quinta-feira, 18 de junho de 2015

EU E VOCÊ












Um suspiro envolve o meu Ser,
Alcança toda a minha estatura,
Faz o meu corpo inteiro tremer,
Se tanto estive por sua procura.

Conheço seu distante endereço,
Sei muito bem onde você mora,
Mas, a distância não é o tropeço,
Você habita minha mente agora.

No voo imaginário, lhe encontro,
O pensamento me leva até você,
Ainda, estando de mim tão longe
Bem juntinha estás, do meu Ser.

Ainda bem que tudo isso acabou,
A procura logo, deixou de existir,
Te encontrei bem antes que você,
Pudesse se afastar tanto de mim.

Coisas de um passado vivo agora,
Lembranças do tempo de outrora,
Traz de volta uma linda realidade,
Você virou meu amor de verdade,

No altar, há anos nos encontramos,
Selamos o amor puro e verdadeiro
Uma união perfeita, ali começou,
Lindos frutos rendeu o nosso amor.

O tempo passa correndo por nós,
A vida se encanta ao nosso redor,
O futuro faz festa com nosso amor
O passado aplaude o que passou.

Hoje temos muito, do que contar,
Uma plateia amada só aplaudindo,
Que dá alegria ou tira, o sossegar,

Ou nos faz sorrir e chorar sorrindo. 

Nenhum comentário: