quarta-feira, 10 de junho de 2015

UM TABERNÁCULO PERFEITO










Um soluço atravessa o meu peito,
Me pega de jeito, e me faz caminhar,
O sangue ferve nas minhas veias,
O coração pranteia, mas o jeito é pulsar.

Um turbilhão em movimento,
Revoluciona o meu organismo,
Aquece os meus pensamentos,
E controla o paroxismo.

No interior de uma célula,
As informações se aglomeram,
São tantas que se perde a conta,
De Ser em Ser, elas imperam.

Uma reação em cadeia,
Aciona uma inexplicável formação,
A perplexidade me toma,
Diante dessa tremenda revolução.

Uma força invisível comanda,
De uma fortaleza central,
A ordem imperiosa e redonda,
Que se cumpre de forma informal.

No sobrenatural se encontra,
A resposta que explica,
A solução chega pronta, e encanta,
Da maneira que fica.

Meu corpo obedece, o mistério continua,
Ninguém jamais vai entender, os feitos do Criador,
E no Ser humano, exagera, a perfeição Sua,

Feito para ser a morada do eterno SALVADOR. 

Nenhum comentário: