quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VOCÊ PRECISA SER FELIZ...



Meu prezado amigo(a)! você precisa ser feliz........

E a única forma existente, por meio da qual, alguém pode ser feliz é TENDO JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

Se você quer encontrar a paz duradoura, a felicidade plena e a solução para todos os seus problemas (e é a solução para todos os seus problemas mesmo, seja na saúde, na área financeira, social, profissional, etc) então deixe JESUS dirigir a sua vida.

Meu prezado amigo(a), se você estiver passando por desertos em sua vida(problemas de toda sorte), busque ao Senhor, que Ele lhe trará a solução queprecisa.

Veja o ensino: Disse Jesus:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. MATEUS 11: 28-30

Disse ainda o Senhor:

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:

Veja mais:

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo o fará.

E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Salmo 37: 5,6

Todo ser humano foi feito a imagem e semelhança de Deus, e em cada pessoa existe uma porção do Criador que somente se complementa com a Sua Presença, pelo que a paz duradoura e a felicidade plena somente podem existir nessa gloriosa presença, onde a criatura se une ao CRIADOR.

O ser humano é, portanto, uma porção espiritual de Deus e sem Deus, ele está incompleto. Sendo uma porção espiritual, não se pode complementar com coisas materiais, como dinheiro, bens materiais, etc.

Daí porque, sem Deus o ser humano não pode ser feliz. Não existem paz e felicidade longe da presença de Deus.

Ainda que você esteja desfrutando de saúde e de conforto na área social, financeira, profissional, etc., saiba que isso não é paz e nem é felicidade.

Estando longe do Senhor, esse aparente conforto, NÃO PASSA DE ILUSÃO MOMENTÂNEA, e se permanecer nessa situação o seu futuro será muito triste.

Portanto, não perca mais tempo meu amigo (a), entrega a tua vida a Jesus agora mesmo, e para que isso aconteça, basta uma decisão sincera e verdadeira, aí mesmo, de onde você está ou em qualquer lugar em que esteja, fale com Jesus com suas palavras tiradas bem lá no fundo do seu coração, num diálogo franco e silencioso com o Senhor, dizendo:

“Senhor eu quero que a partir de hoje Tu dirijas toda a minha vida”.

Se essa decisão for de fato sincera, logo, você irá começar a ver mudanças no seu viver.

Lembre-se : Você precisa ser verdadeiramente feliz.

(FOLHETO DE EVANGELIZAÇÃO DESTE AUTOR)



Um comentário:

ivone disse...

bom dia,querido irmão,fiquei impressionada e feliz com a ilustração desta menssagn,realmente fica mto claro como Deus deixou em sua palavra tesouros escondidos,nos dando a entender como e importante o interesse genuino pelos segredos que ele tem a nos revelar,a tempos eu vinha com algumas perguntas sobre esta passagn das escrituras sagradas,e claro que achei a resposta atravez da sua ilustração que foi dirigida pelo Espirito Santo.DEUS SEJA LOUVADO.GRAÇA E PAZ.