domingo, 3 de maio de 2015

MINHA MÃE

. 




Mãe,
Uma dor no meu peito se espalha,
Um aperto que aperta e encalha,
Uma lágrima rola e a voz entala.

Mãe,
Ouço você me dizer,
"Espere que já vou fazer",
Depressa a seu filho quer atender.

Mãe,
A falta de seu carinho trava a minha voz,
No peito fere tanto essa dor atroz,
Meu coração dispara pensando em nós.

Mãe,
Me lembro sempre do seu afago,
Me perco nessa dor que trago,
Que dura falta me faz seu abraço.

Mãe, 
Vejo seu rosto molhado,
Minha saudade ai, me leva ao teu lado,
Sua saudade aqui, me torna um ser alado.

Mãe,
Essa ausência insana,
Não conhece a dor que proclama,
Não se apieda das lágrimas que te chama.

Mãe,
Quero sua amada presença,
Não gosto de sua ausência,
Perdoe-me, minha triste carência.

Mãe,
Receba meu forte abraço,
Mesmo na imaginação que faço,
Sinto o aperto gostoso de seus braços.  

Nenhum comentário: