terça-feira, 12 de maio de 2015

NOITES DE LUAR




















Ai que saudade que me dá,
Dos meus dias antigos,
Das noites tão amigas,
Dos momentos mais queridos.

Das noites de Luar,
Ao ver a estrela passar,
Numa calda reluzente,
Me fazendo encantar.

Eu admirava o céu azul,
Esperando a noite chegar,
Só para ver o Cruzeiro do Sul,
Nas lindas noites de luar.

Me encantava com o brilho,
Que existia no teu olhar,
Como solitário andarilho,
Esperando te encontrar.

Mas você sumiu no tempo,
Me fazendo esquecer,
Pois, na vida tem momentos,
Que não se podem viver.

Daqueles dias antigos,
Não posso mais lembrar,
Que o peito fica contrito,
Quando garro a recordar.

Hoje nas noites claras,
Fico só a imaginar,
Que a doença não sara,
Que o jeito é administrar.

Cada dia um ensino tem,
O Sol brilha com toda euforia,
Mas a noite ensina também,
Sem a lua a vida não existiria.

Partículas do dia-a-dia,
Flutuam no meu caminho,
Trazendo ensinos de sabedoria,
E me tirando espinhos.

Momentos inesquecíveis,
Me indicam o rumo certo,
Me afastam os impossíveis,
Me fazem ver bem de perto.

Ai que saudade que me dá,
Da vida que vivi lá,
Do passado doce de se lembrar,

Das lindas noites de luar. 

Nenhum comentário: