domingo, 15 de fevereiro de 2015

ALTO SAGRADO








Mas aquele alto é tão lindo,
Que maravilha é aquele lugar,
Que alegria, quando lá vou indo,
Com toda vibração, só quero adorar.


Na longa caminhada fico ofegante,
O coração pulsa forte quando subo lá,
E todo cansaço desaparece, fica distante,
Nenhum obstáculo pode me segurar.

Nada é melhor do que estar naquele lugar,
A alegria incontida quase me faz delirar,
Mas os pés bem no chão, fico a contar,
Os minutos que me separam, logo quero chegar.

Um lindo e único momento me espera,
Um diálogo gostoso enche meu coração,
É indizível o prazer que em meu peito se encerra,
E transforma meu semblante em pura emoção.

Nunca mais vou deixar de ir naquele lindo lugar,
Falar com meu Deus, a sós, eu e Ele apenas,
Sem a interferência de qualquer mal estar,
Sem a presença de quem só impõe penas.

Na vida de tantos que sucumbem aos dilemas,
Impostos por ele, que rouba e acrescenta a dor,
Ainda não aprenderam, a superarem as cenas,
E as mentiras construídas por esse opressor.

É claro meu Pai que Tu estás em todo lugar,
Mas todavia, cá não tem o silêncio que tem lá,
E aqui tem sempre a ingerência do malfeitor,
Lá, com quem Te busca, só a presença do Senhor.

Que maravilha, poder sorrir e abraçar,
Quem mais me entende, quer me ensinar,
Sozinho no silêncio da noite e na luz do luar,
Clamando e ouvindo, como gosto de escutar!

De fraquezas a vitórias, passo a enumerar,
Tenho tantos defeitos e erros a me incomodar,
Nada deixo comigo, tudo levo ao altar,
Após esse diálogo, sinto meu corpo quase flutuar.

Aliviado e fortalecido eu fico toda vez que subo lá,
Um sorriso enche minha face, não vejo mais os problemas,
Para falar com meu amado Deus, a sós, eu e Ele, apenas,

Nunca mais vou deixar de ir naquele lindo lugar. 

Nenhum comentário: