sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TEMPORAL







Quando o temporal passar,
E a boa notícia chegar,
Vamos juntos comemorar,
E o tempo perdido recuperar.

A noite está tão fria,
A escuridão me atordoa,
O silêncio é minha mania,
Vou transformar o pavor em coisa à-toa.

O Sangue que corre em minhas veias,
Me impulsiona fortemente para a vitória,
Não há outro caminho, vou desmanchar a teia,
Que quer me prender na mais infame escória.

Um universo misterioso prende minha atenção,
Sombras alucinantes, aumentam minha aflição,
Trovões assustadores, quase arrancam a minha mão,
Mas uma linda voz macia, me chama e aquece meu coração.

Saio de uma densa escuridão, e me refúgio na Fortaleza,
Uma calmaria impressionante, une minha fé a razão,
A paz e a tranquilidade agora é a minha riqueza,
O insano não mais me assusta porque explode no muro de proteção.

O mal está tão perto, o ser quase nem vê,
Talvez já tenha lhe alcançado e ele nem se deu conta,
Luta desesperadamente, mas abraça sem perceber,
O caminho que só prende, na cachaça que deixa tonto.

Assim as lágrimas rolam de um pranto,
O pobre coração, tão sofrido reclama,
Talvez quem nunca merecesse, nada ou nem tanto,
Sofre por outro que agiu de forma insana.

É assim mesmo no mundo espiritual,
Ninguém consegue entender a razão do mal,
Quem não se protege adequadamente,
Sofre as consequências que derrubam a mente.


Quando o temporal passar,
E a boa notícia chegar,
Vamos juntos comemorar,

E o tempo perdido recuperar.

Nenhum comentário: