quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"MEU LINDO CARNAVAL"









"Que belo e especial é o "meu carnaval",
Pulo tanto, sem nem mesmo sair do lugar,
Bem aqui do me canto, aprecio o lindo luar,
E o sol desses dias, me aquece e me faz vibrar.


Uma escola retumbante, me encanta pra valer,
O movimento na avenida, não mexe com o meu ser,
No meu modesto barracão tenho tudo que quero ter,
E para esquentar mais meu coração, começo a ler.

Palavras vivas, penetram no meu sangue e tenho visões,
De coisas maravilhosas que poucas pessoas podem ter,
A alegria incontida, e inexplicável, dispensa comparações,
O vinho que tanto bebo, me enche de alegria e de poder.

Minha alegoria preferida, mudou o rumo da história,
Quero parecer com Ele, mas não só por três dias,
Trouxe benefícios únicos, é só refrescar a memória,
Muda o ser humano, inclusive de quem só vive na folia.

Outra diferença, é que meu carnaval não acaba na quarta-feira,
Essa festa continua, na mesma intensidade e a "folia" não para,
A água mais pura desvanece meu ser e afasta a canseira,
Me mantém sempre firme, e faz qualquer enfermidade sarar.

A ressaca nunca aparece, não tem cansaço depois da "folia",
Sempre tem o gosto de quero mais, e nunca fica nenhum mal,
Fica sim, o prazer incontido e a alegria, que se repete dia-a-dia,

Como é bom, poder sempre compartilhar o "MEU LINDO CARNAVAL".

Nenhum comentário: