quarta-feira, 29 de outubro de 2014

AUSÊNCIA DE UMA FLOR



v


Onde está aquela flor?
Que meu sorriso levou,
Que o meu brilho tirou,
Onde está aquela flor?

Uma dor distante me acusa,
Como superar a dura recusa?
Como administrar a repulsa?
Como nortear uma opção avulsa?

Como se pode do mal, tirar o bem,
No lamento fazer brotar um sorriso,
Da tristeza, a alegria que está além,
Em pleno caos, vivenciar o paraíso?

Onde está aquela flor?
Que meu sorriso levou,
Que meu brilho tirou,
Onde está aquela flor?

Essa estranha contradição,
Escurece meu coração,
Me custa caro essa decisão,
Me faz andar na contra mão.

É duro contemplar um lamento,
Ainda que só por um momento,
Não me imagino causando dor,
Muito menos despetalar uma flor.

Onde está aquela flor?
Que meu sorriso levou,
Que meu brilho tirou,
Onde está aquela flor?

Nenhum comentário: