domingo, 28 de setembro de 2014

MARIAH






Hoje cedo, me dei conta,
De uma conta não contada,
Ao fixar em suas lindas “contas”,
Fiquei ainda mais encantado.

A singeleza de seus olhinhos lindos,
Não me canso de amar e tanto ver,
E no meio de sua doce e meiga voz,
Eu aprendo como entender você.

Sei que chama por meu nome,
Mas não pode ser bem assim,
Não sabe nem pode falar ainda,
Mas digo que chama por mim.

A inocência do seu terno sorriso me faz delirar,
Esse avô meio sem jeito, não para de se gabar,
E ao tomá-la em meus braços, começo a inventar,
Com esse sorriso maneiro, só quer me agradar.

Com meio ano de vida é só pretensão,
Dizer que me chama e sorri para mim,
Pode até ser, mas vou entender assim,
E já gravei o recado no meio do coração.

No centro das atenções ela fica a passear,
Onde quer que a levem, querem no colo pegar,
Pois, não tem como, ver e não se encantar,

Com a doçura e simpatia, de nossa linda MARIAH.


Nenhum comentário: