sábado, 25 de abril de 2015

LUZ DE INVERNO



LUZ DE INVERNO  - INTERPRETADA NUMA DAS MELHORES VOZES DA ATUALIDADE

SARAH    BRIGHTMAN

Tradução: 

Luz de Inverno

Corações chamam, corações caem
Engolidos pela chuva
Quem sabe, a vida floresce
Vã e tão fútil?

Vagando na luz de inverno
Os perversos e os sensatos
Provam que há salvação
E a vida recomeça mais uma vez

Agora o céu claro está a toda sua volta
Aah aah
A sombra do amor o envolverá
Por toda a noite

Estrela a brilhar no crepúsculo
Diga-me verdadeiros
Sussurros de esperança e eu os seguirei
Até que você me ame também

Ah ah ah

Agora o céu claro está a toda sua volta
Aah aah
A sombra do amor o envolverá
Por toda a noite

Estrela a brilhar no crepúsculo
Diga-me verdadeiros
Sussurros de esperança
E eu os seguirei
Até que você me ame também




Nenhum comentário: