quinta-feira, 9 de abril de 2015

UM POUCO DE TI






Me leve em Suas asas
me agasalhe, me abrace
quero ser Sua própria casa
e contemplar de perto,Sua face,


Na fragilidade dos meus passos
não consigo reunir os traços
que me tragam a paz do abraço
existente no aconchego de Seus braços,



De vaguear sozinho estou cansado
já insisti tanto e concluí que não posso
experimentar a força e o bem almejado
sem Ti, meu destino é o fundo do poço,


Quero saborear, o andar, na Sua presença
sentir a segurança que só me abriga
afastar as aflições de uma mente que pensa
vivenciar o paraíso sem conhecer a fadiga,

Caminhar sempre de peito aberto,
sem temer os perigos do deserto
aprender Seus ensinos bem de perto
para me desviar do que não é certo,

Perceber que todos os meus atos Te agradam
convidar a outros para ingressar nessa caminhada
dar as mãos a todos que solícitos, andam
unir forças que aliviam o cansaço da longa estrada,

Afinal, nada é melhor do que a Sua presença
não existe nenhum atrativo que me convença
que mude meus planos de cultuar essa crença
nem troco por nada, minha tão linda aliança,

Me leve em Suas asas
me agasalhe, me abrace
quero ser Sua própria casa
e contemplar de perto,Sua face.

Nenhum comentário: