terça-feira, 28 de abril de 2015

BUSCANDO A DEUS










Meu Deus, oh! meu Deus, onde é que Tu estás?
Em que parte posso te encontrar?
Te busco a todo instante
Te procuro de forma incessante
Mas, parece que estás tão distante,

Meu Deus ,  sem ti não consigo andar
Sem Tua presença, não quero nem pensar
Preciso de Sua mão, no meu caminhar
Preciso de Tua força pra me levantar
Preciso do teu abraço, para me confortar,

Oh meu Deus,  conheço Tua Palavra
Sei que o culpado de Seu silêncio, sou eu
No peito a consciência crava
O barulho da solidão e do medo, que é só meu
Então me faça fugir do que Te afasta,

Oh! meu Deus, de fraquezas sou constituído
A tua obra perfeita eu deixei, no começo, contaminar
O que me resta agora é lutar, lutar e lutar
Mas sem a Tua força, inevitavelmente serei vencido
Somente a Tua presença pode me fazer superar,

DEUS, Oh! meu Deus, me ensine o que te agrada
Me oriente nessa dura estrada
O vento sopra enfurecido
Me joga no tempo esquecido
Mas espero dos Teus braços,  
O abraço mais querido.

Nenhum comentário: