quarta-feira, 11 de março de 2015

EU SOU DE DEUS









Eu sou da paz da alegria e da felicidade,
Da disposição para encarar os desafios,
Da determinação que rompe tempestades,
Da força que supera ao inverno mais frio.

Eu sou da vontade cada vez mais intensa,
Que atravessa o deserto e não se incomoda,
Do caráter que age, mas também que pensa,
Antes de falar ou de fazer, sem seguir a moda.

Daquele que ama a natureza, e se apaixona,
Por sua exuberância e por seus encantos,
Pela plenitude do universo e questiona,
A insignificância do Ser que se acha tanto.

Do admirador inconteste dos feitos do Criador,
Do coração que vibra com quem estende a mão,
Ao necessitado, que só tem experimentado a dor,
Que não faz acepção de pessoas, e ama o perdão.

Que aprecia e aplaude a verdade em qualquer escalão,
Que não compactua com a mentira nem com o desamor,
Que abraça a amizade, sem preconceito, nem distinção,
Que aquece no frio, aquele que está precisando de calor.

Eu sou da riqueza que existe nas partículas de humildade,
Da simplicidade exibida, de forma absolutamente natural,
Que se preocupa com as carências, de toda humanidade,
Que folga com as iniciativas, que combatem todo tipo de mal.

O tipo que se demora apreciando um céu estrelado,
Que fica fascinado admirando a grandeza dos céus,
A perfeição do universo e do alto, os feitos requintados,

Sou da paz, da alegria, da felicidade, eu SOU DE DEUS. 

Nenhum comentário: