sábado, 1 de novembro de 2014

A SEDUÇÃO DO CHICOTE

AMIGOS,


Nada contra os Nordestinos que votaram no PT, até porque, o partido se sagrou vitorioso em estados de outras regiões também. .

Deixo aqui no, entanto, um protesto contra os cristãos ( Católicos e Evangélicos) que votaram nesse partido, sobretudo, os evangélicos, e tenho certeza que muitos evangélicos . inclusive pastores, votaram no PT, e tais votos, foram decisivos para decretar a vitória desse partido que se levanta contra Deus e luta de forma clara contra os interesses sagrados.

Agora cristão, vc (que votou no PT) será tbm responsabilizado, por práticas comuns ao partido e que a Palavra de Deus condena de forma veemente , como aborto, união homo-afetiva, institucionalização da corrupção, etc, MAS SOBRETUDO, AO VOTAR NUM PARTIDO CONTRÁRIO A DEUS E AOS PRINCÍPIOS SAGRADOS, VC TAMBÉM SE LEVANTA CONTRA DEUS. ESSA FOI A SUA ESCOLHA.

Meu protesto segue INDIRETAMENTE contra os cristãos que votaram no PT, MAS DIRETAMENTE CONTRA OS SACERDOTES que não ensinaram o povo a votar, lembrando de 

Oseias 4.6 - 9 que diz:

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.

Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.

Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras.


Oséias 4:6-9

Segue o meu protesto



A SEDUÇÃO DO CHICOTE








A perplexidade com os contrários me toma,
Espanta da minha beira o melhor aroma,
Afasta do meu caminho a sutil harmonia,
Me faz dedilhar as notas de uma triste melodia.

Nada mais insensato do que o apreço ao absurdo,
No antagonismo das paixões insanas, o clamor é surdo,
As ideias se unem mas não formam uma rima perfeita,
Os ideais se prostituem, apodrecendo a melhor receita.

Como se concebe, que a vítima se apaixone por seu algoz? 
Que se transforme num instrumento de carinho o duro chicote? 
Que se aplauda efusivamente quem lhe arroche o "garrote"? 
Como o boi que atende ao chamado, para receber a canga atroz.

Como o vampiro que atua na calada da noite, para lhe tirar o sangue,
Para engordar aqui, um grupo criminoso e estranhos num endereço distante,
Tirando dos filhos, netos e posteridades o resultado de uma luta estonteante,
Pelo prêmio das bolsas, que nunca alcança o fundo de um "bolso" cambaleante.

Mas que mal tem, se o sangue em 4 dias se repõe e tudo volta a ser como antes,
No exercício de uma cega e "meiga" paixão, a vítima volta a se render ao algoz amante,
Pois afinal, após tanto tempo de luta e renúncia a seiva exaurida não foi bastante,
Ainda lhe resta, no limite, a vida, na linha da fome de um coração ofegante.

A paixão platônica, faz esquecer o aprendizado marcante,
Ensinos sagrados que nos acompanham de um tempo distante,
E no primeiro ato governante, da juventude foi nomeado representante,
Aquele que rasgou a bíblia sagrada, com a força de um militante.

Em fim, o reino da mentira quer dominar,  com a força de seu imperador,
Agregar mais adeptos, para fazer da corrupção a bandeira de seu suporte,
Implementar de vez, num território historicamente de paz, o exercício da dor,

Treinar seus algozes, para utilizar seu melhor instrumento de carinho, O CHICOTE. 






Nenhum comentário: