sábado, 24 de janeiro de 2015

PROVÉRBIOS E CONCEITOS BÍBLICOS - CAPÍTULO XII







133- "O egoísmo, apaga o sorriso, sepulta a beleza e deixa agonizando, o melhor sentimento"

134 - "Meu Senhor encarou a morte e o inferno, com altivez e galhardia, porque é que, de um sacrifício muitas e muitas vezes menor , eu fugiria ? Não fugirei."

135 - " A ausência de convicção, vulnerabiliza a decisão"

136 - "Quando a mentira frequenta o repertócio de uma pessoa, eventuais verdades produzidas por ela, não receberão o devido crédito"

137 - " Aprenda a lavar diariamente a casa de Deus, o templo do Espirito santo, Você, utilizando a Palavra de Deus que é a água mais pura, que é capaz de remover todo tipo de sujeira, simbolizando todo tipo de maldade, maus sentimentos, maus pensamentos etc, que se alojam nos recantos mais escondidos de nosso ser. Não utilize somente a vassoura que simboliza as religiões e apenas pode mudar a aparência externa, nunca promovendo uma limpeza mais profunda"

138 - "Um coração partido, não divide o sentimento, antes, multiplica a intensidade do amor, carinho e da consideração"

139 - "Que contraditóio: Em geral, é na dor e no sofrimento que lembramos mais de Deus. Quando está tudo correndo às mil maravilhas, nós, nos esquecemos de Deus, NÃO DEVERIA SER ASSIM".

140 - Nenhum mérito vale a pena, se para fazer juz, for preciso apagar um sorriso inocente"

141 - " Como se definirá diante de um espelho, o homem que nega seus princípios, rejeita seus próprios valores, e foge aos desafios?"

142 - "A entrega indiscriminada ao prazer e a euforia passageira, além de nos cercear a verdadeira felicidade, e a riquezas tangíveis, pode nos conferir prejuízos incalculáveis".
143 - " O sacrifício precede a vitória, que trará compensações pessoais indescritíveis, e o bem estar daqueles que nos cercam"
144 - Nunca será sábio, caminhar ao sabor da multidão, em outras palavras: Ser farinha do mesmo saco. Seja você mesmo, Trace seu caminho, siga suas próprias pegadas, ou muito melhor: SIGA AS PEGADAS DO MESTRE que vocè sempre se dará muito bem".
145 - "Vejo um grande círculo de fogo no meu caminho, e tenho de rompê-lo sem me desviar. Grandes homens do passado sucumbiram diante dessa dificuldade, mas me lembro de um que conseguiu superar , e Deus fêz maravilhas na vida dele. Se eu vencer o Senhor vai sorrir muito pra mim"


Nenhum comentário: