sábado, 5 de março de 2011

UMA MÃO FORTE NO TEMPO DA ANGÚSTIA


recado para orkut




Mas os egípcios nos maltrataram
e nos afligiram, e sobre
nós impuseram uma dura
servidão.

Então clamamos ao SENHOR
Deus de nossos pais;
e o SENHOR ouviu a nossa
voz, e atentou para a nossa

miséria, e para o nosso
trabalho, e para a nossa
opressão.

E o SENHOR nos tirou do
Egito com mão forte,
e com braço estendido,
e com grande espanto,
e com sinais, e com milagres;

E nos trouxe a este lugar,
e nos deu esta terra, terra
que mana leite e mel.


DT. 26.7-10


ESSE É O MEU AMADO SENHOR,

EM QUEM SEMPRE CONFIO

O MEU REDENTOR QUE POR FIM

SE LEVANTARÁ SOBRE AS REDONDEZAS

DA TERRA, TRAZENDO SEGURANÇA, PAZ,

FELICIDADE E ALEGRIA.


ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS

MONTES.. AFINAL.. DE ONDE ME

VIRÁ O SOCORRO ? HÁ... EU SEI

MUITO BEM...

O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR

QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA


A ELE SEJAM DADAS GLÓRIAS

E HONRAS ETERNAMENTE.


Você meu irmão(ã) que atravessa

por alguma adversidade, clame ao

Senhor, como fez o povo de Israel

no Egito, e Ele colocará à sua

disposição Seu braço Forte e

estendido e irá livrá-lo do

desencontro que lhe aflige,

te colocando num alto retiro

e numa terra que mana leite e

mel.



LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR




Nenhum comentário: